domingo, 1 de novembro de 2009

Polícia - Homem com carro de Imbituba é preso por tráfico e porte ilegal

Policiais Federais prenderam em flagrante por porte ilegal de arma Alessandro Feltrin, 32 anos, de Planalto/PR, na cidade de Portobelo, nesta quarta-feira (28)
Por volta das 14 horas, após receber a informação de que o proprietário da camionete Silverado, com placas de Imbituba, estava transportando e vendendo drogas na cidade de Portobelo, policias federais se deslocaram para aquela cidade e localizaram o endereço do proprietário.
Durante a observação do alvo, verificou-se a chegada de um veículo Fiat/Uno, com duas pessoas, que adentraram no prédio e conversaram na sacada do apartamento. Ao saírem do prédio, foram abordados e os policiais verificaram, na carroceria da camionete, um fundo falso com resíduos de maconha. Percebeu-se que a placa de fechamento do fundo falso havia sido rebitada e colada com silicone, recentemente. Com a autorização do proprietário, os policiais entraram na residência e apreenderam um revolver 357 municiado, calibre restrito da polícia e forças armadas, uma caixa de munição 357, cerca de 200 gramas de maconha, 20 mil reais em espécie, equipamento para colocação de rebites e cola de silicone. Por volta das 19 horas, os policiais conseguiram localizar a droga que havia sido retirada da camionete, num outro apartamento do mesmo prédio da residência de Alessandro, no total de 110 kg de maconha. Todos foram conduzidos para a Polícia Federal em Florianópolis, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário