quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Polícia Civil deflagra “Operação Lava Alma Lebon Régis”











Lebon Régis – A Polícia Civil de Lebon Régis deflagrou na manhã de ontem (10), a “Operação Lava Alma Lebon Régis”, com intuito de prender uma quadrilha que comercializa drogas e praticava outros crimes na cidade de Lebon Régis, do Meio-Oeste do Estado. A ação resultou na prisão de Alexandre Luiz Lago e de sua esposa Ionara Maria Rocha, além de seus comparsas Adelmar Elias Nordio, Everton Ari Linhares, Jocemar da Luz Camargo, José Rui Ferreira e Wanderlei Edson Araújo, todos presos por tráfico de drogas.Durante a operação, os policiais apreenderam várias pedras de crack, maconha e cocaína, três balanças de precisão, doze aparelhos celulares, um revólver calibre 22, cerca de R$ 1.500,00 em espécie, duas TVs, quatro veículos, os quais eram utilizados no comércio de drogas. O material ilícito estava na residência do casal, no bairro Núcleo Rio Doce e em uma chácara também de propriedade de Lago e Ionara.De acordo com o Delegado Jayson Pablo Brocardo, após três meses de investigações, a Polícia Civil de Lebon Régis conseguiu tirar mais uma quadrilha de circulação.Todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.Além dos policiais de Lebon Régis, agentes de Lages, Curitibanos, Santa Cecília, Canoinhas, Porto União e Canil Central prestaram auxílio à operação.

5 comentários:

  1. WANDERLEI EDSON ARAUJO19 de novembro de 2010 às 13:05

    pesso um grande favor se poderia tirrar meu nome da es netfui julgado inocente e estou com problema para arrumar emprego por causa desta notiçia sou pai de 3 crianças ainda pequenas que presisao de pao WANDERLEI EDSON ARAUJO CASSO DE LEBOM REGIS

    ResponderExcluir
  2. WANDERLEY EDSON ARAUJO FOI ABSOLVIDO POR ESTAR INOCENTEMENTE ENVOLVIDO NO CASO DE TRAFICO EM LEBOM REGIS SC.
    PORTANTO O MESMO É INOCENTE.
    ACHO QUE INOCENTES NÃO DEVERIAM PERMANECER COM SUAS FOTOS E NOMES EXPOSTOS, FOSSE A VITIMA ABRIRIA UM PROCESSO CONTRA O ESTADO POR DANOS MORAIS E DANOS MATERIAIS POIS O MESMO ESTA SENDO COLOCADO COMO ACUSADO SENDO QUE FOI INOCENTADO, MAS ISSO NINGUÉM ESCREVE.

    ResponderExcluir
  3. TA NA HORA DE TIRAR A FOTO DE WANDERLEI EDSON ARAUJO, PELO QUE SOUBEMOS O MESMO FOI INOCENTADO.
    VAMOS FAZER JUSTIÇA , ELE MERECE TAMBÉM SER INOCENTADO PELA SOCIEDADE, POIS É UM CARA TRABALHADOR E UM EXCELENTE CAMINHONEIRO.
    CONTAMOS COM OS RESPONSAVEIS POR COLOCAR ESTA MATERIA NA INTERNET , QUE O MESMO COLOQUE UMA NOTA ESCLARECENDO QUE WANDERLEI EDSON ARAUJO FOI INOCENTADO PELA JUSTIÇA. POIS ASSIM VCS NÃO ESTÃO AJUDANDO A NINGUÉM SE RECUPERAR POIS MESMO SENDO INOCENTE FICA COMPLICADO ARRUMAR EMPREGO E RETOMAR A CONFIANÇA DE TODA A SOCIEDADE. OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como esta o andamento do processo...

    ResponderExcluir
  5. Sou irmao do Wanderlei Edson Araujo, meu nome eh Orivail B. Araujo, tomei ciencia deste episodio na vida dele, conhecendo toda a historia e vendo esta foto e o nome dele jogado assim na lama, voces deveria correr atras da verdade e pedir lhe desculpas. Voces melhor do que ninguem sabem das consequencias disto, quem mais sofre eh o proprio Wanderlei, passando vergonhas e mais vergonhas, sem nenhuma credibilidade para carregar um caminhao, pois ele eh motorista, ninguem confia nele. O anuncio esta prejudicando-o e muito, voces deveriam usar de empatia, se fosse voce ou seu irmao. Um parente seu. Que acham. Procurem a verdade. Ja nao basta ter ficado preso indevidamente, o Estado vai indeniza-lo, mas esta demorando.

    ResponderExcluir