segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Operação conjunta BOPE e 7º BPM desarticula tráfico de drogas em Forquilhinhas







Por volta das 17:40H, do dia 03/07/2009, numa ação conjunta da equipe da AI/BOPE, AI/7º BPM, Ronda Tática do BOPE e PPT/7ºBPM, culminou com a prisão de três masculinos, sendo eles: Maykon de Souza, vulgo “gordo”, 23 anos, Anderson da Silva, 27 anos com mandado de prisão e Daniel Lima Sabino, 20 anos. Os três foram detidos em uma casa alugada no Morro do Avaí, Forquilhinhas. Esta casa vinha sendo monitorado pela Equipe da Agência de Inteligência do BOPE, por tratar-se de local de tráfico de substância entorpecente. Maycon era considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro do Avaí.

Durante a abordagem, Daniel Lima Sabino, 20 anos, fugiu pelos fundos da casa, entrando em um matagal. O mesmo foi detido em atto contínuo pelas equipes. Daniel era foragido do Presídio de Curitibanos e principal suspeito do homicídio de um homem em Biguaçú no dia 01/07/2009.

Na busca domiciliar e pessoal foram encontrados os seguintes materiais: 01 pequena bucha de maconha, 25 (vinte e cinco) pedras de Crack, R$ 791,00 (setecentos e noventa e um reais), US$ 1,00 (um dólar), 07 (sete) celulares, uma lista do livro caixa do tráfico de Maykon “gordo” e duas listas com telefones celulares de Anderson. Todos foram conduzidos para a Central de Polícia de São José, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário