domingo, 1 de novembro de 2009

Duas fugas de moto acabam em prisão

A tarde desta sexta-feira (9) foi bastante agitada no centro de Imbituba. Dois menores fugiram da polícia ao serem abordados próximo a um estacionamento de motos, colidiram com outro carro, um fugiu e o outro se misturou a populares para escapar, mas ambos acabaram detidos.
A Polícia Militar de Imbituba realiza há bastante tempo um trabalho intenso de fiscalização das motos, o principal meio utilizado em assaltos. Neste acompanhamento, observou dois rapazes rondando um estacionamento de motos no centro da cidade.
Ao tentar abordar os suspeitos, ambos fugiram em uma moto CG Titan prata. A polícia então passou a realizar um acompanhamento. Na esquina das ruas Ernanii Cotrin e Santa Catarina, bateram lateralmente em uma Saveiro e caíram. Com a aproximação de populares, o jovem de cabelos pretos se misturou aos curiosos, tentando disfarçar. Já o jovem com cabelos ruivos pintados tentou fugir.
A polícia conseguiu deter o menor que fugiu e no local do acidente, populares sinalizaram para o outro rapaz que disfarçava na calçada. Ambos foram encaminhados para a delegacia. Com eles a PM encontrou uma pequena quantidade de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário