domingo, 1 de novembro de 2009

Concórdia: menina de 12 anos pode ter sido engravidada por empresário de 70 anos

O Conselho Tutelar de Concórdia está investigando a gravidez de uma criança de 12 anos que deu a luz no Hospital São Francisco há duas semanas e pode ter sido engravidada por um empresário. De acordo com a conselheira tutelar, Aline Binsfeld, o registro de ocorrência foi feito pela mãe da menor da Delegacia de Polícia. Ela afirma que o bebê nasceu prematuro e ainda está internado, porém deve receber alta nas próximas horas.
Segundo o Conselho Tutelar, a menina teria sido abusada por um homem de 70 anos, patrão de sua mãe. Aline conta que foram supostamente duas relações e a mãe percebeu a gravidez somente meses depois. “De medo ela (a menor) não contou nada pra ninguém”, explica. A conselheira explica que a criança é de família humilde e a mãe pensava que a filha apenas estava com o peso acima do normal e não gravida.
Nas próximas semanas, os envolvidos deverão ser chamados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar também encaminhou a denúncia de abuso ao Fórum da Comarca solicitando ainda DNA do bebê recém nascido. “Depois de uma conversa com a mãe, ela decidiu registrar o caso na polícia”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário